Saída de pista na SC-110 e mais sete acidentes com vítimas em Jaraguá do Sul e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/05/2016 - 18:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:06

A terça-feira foi mais um dia de grande movimentação para os bombeiros de Jaraguá do Sul e de Schroeder

Por volta das 16h, os bombeiros receberam a informação de uma saída de pista de um caminhão na SC-110 em Jaraguá do Sul, no acesso à serra de Pomerode. No local, os bombeiros constataram que o caminhão saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu contra uma árvore. As vítimas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento dos bombeiros no local, mas assinaram recusa e não foram conduzidas ao hospital. Além de uma ambulância, um caminhão de resgate e um troller foram deslocados nesta ocorrência.

Durante a manhã:

Por volta das 7h ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder I. O motociclista de 30 anos estava com suspeita de fratura na clavícula e uma pedestre de 49 anos que passava pelo local acabou sendo atingida e estava com um pequeno corte na região da cabeça. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José.

Segundo os bombeiros de Schroeder, por volta das 7h20 ocorreu uma colisão entre duas motos na rua Erich Froehner, em Schroeder. Um jovem de 22 anos estava com ferimentos pelo corpo, além de suspeita de fratura na perna, sendo conduzido ao Hospital São José.

Às 8h35,  um jovem de 19 anos e um homem de 43 anos foram socorridos após uma colisão entre carro e moto na rua Erwino Menegotti, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. Os dois estavam na moto e foram conduzidos com dores na coluna ao Hospital São José. Segundo a PM, o condutor da moto não era habilitado.

Por volta das 9h45, ocorreu uma colisão entre carro e bicicleta na rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder I. Uma mulher de 34 anos teve ferimentos nas pernas e no pé direito, e foi conduzida ao Hospital São José.

Por volta das 11h20 ocorreu uma colisão entre caminhão e bicicleta na Av. Waldemar Grubba, em Jaraguá. Um homem de 47 anos estava com dores na coluna, ferimentos pelo corpo e foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Nesta tarde:

Às 13h38 ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua João Franzner, bairro São Luís, em Jaraguá. Uma vítima foi encaminhada ao Hospital em estado estável.

Por volta das 16h05, uma colisão entre carro e moto deixou um homem de 29 anos ferido na BR-280, em Nereu Ramos. Ele estava com trauma leve, escoriações e suspeita de fratura nos membros e foi conduzido ao Hospital São José.