Acidentes ocorreram ontem na Barra e Centenário e hoje no Estrada Nova e Rau

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/04/2016 - 09:04

Além da colisão em poste no bairro Vieira e do acidente de trabalho no centro de Jaraguá do Sul na noite de ontem, outras quatro ocorrências de destaque foram atendidas nas últimas horas pelos bombeiros de Jaraguá do Sul. Foto: Paulo Miglioli/ACJ

Por volta das 16h40 de ontem (18), ocorreu uma colisão entre bicicleta e pedestre na rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro. O pedestre de 58 anos foi encaminhado ao Hospital com dores pelo corpo.

Às 16h45, ocorreu uma queda de altura na rua Germano Wagner, bairro Centenário. Um homem de 47 anos estava com edema localizado, além de suspeita de fratura na costela, e foi conduzido ao Hospital São José.

Por volta das 7h desta terça-feira (19), ocorreu um acidente entre carro e moto na rua José Picolli, bairro Estrada Nova. A vitima foi encaminhada ao Hospital São José com ferimentos pelo corpo.

Às 7h15,  um ciclista foi atendido após uma colisão com um caminhão na rua Erwino Menegotti, próximo a Católica. O ciclista teve ferimentos leves e não foi conduzido ao Hospital.