Acidentes, envenenamento e captura de cobra foram registrados pelos bombeiros de Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/02/2016 - 13:02 - Atualizada em: 06/02/2016 - 13:10

O Corpo de Bombeiros de Schroeder registrou 18 atendimentos até o momento neste mês de fevereiro, segundo a Assessoria dos Bombeiros Voluntários de Schroeder. Nas últimas 48 horas foram realizados os seguintes atendimentos:

04/02 – quinta-feira

14h49 – Acionados para socorrer uma vítima de queda de altura na Rua Marechal Castelo Branco. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi deslocada ao local da ocorrência. Um homem de 47 anos, que estava realizando manutenção no telhado, acabou sofrendo uma queda de aproximadamente 5 metros, apresentava sinais vitais estáveis e foi encaminhado ao Hospital São José.

15h45 – Chamados para socorrer uma criança ferida na Rua 23 de Março, bairro Itoupava-açu. Chegando no local, os bombeiros encontraram o menino de 5 anos com sinais vitais estáveis, após ter perfurado o pé esquerdo com uma barra de ferro. O menino foi encaminhado ao Hospital Jaraguá.

05/02 – sexta-feira

10h46 – Ocorreu uma tentativa de suicídio na Rua Mario Bagatolli, em Schroeder 1. Foi deslocada uma ambulância. A mulher de 35 anos apresentava sinais vitais críticos, após ter ingerido veneno Round Up, aproximadamente 200 ml. Nesta ocorrência os bombeiros de Schroeder contaram com o apoio do SAMU. A médica da ambulância solicitou que os bombeiros de Schroeder encaminhassem a mulher com prioridade ao Hospital São José, onde a equipe médica do hospital já estava a espera.

13h22 – Os bombeiros de Schroeder deram apoio aos bombeiros de Jaraguá do Sul para uma ocorrência de atropelamento na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. A vítima era uma mulher de 21 anos, que estava somente com algumas escoriações, sendo encaminhada ao Hospital São José.

18h05 – Os bombeiros de Schroeder fizeram a captura de um animal peçonhento na Rua Ayrton Senna, em Schroeder 1. A cobra, do tipo jararaca e com aproximadamente 40 cm de comprimento, encontrava-se nos fundos da residência próximo a piscina.