Os bombeiros de Jaraguá atenderam 29 ocorrências das 7h até as 20h30 desta segunda-feira, segundo o bombeiro Schaion Ponticelli. Foto: Edenilson Cardoso
 
13h20 – Colisão entre carro e moto na rua Coronel Bernardo Grubba, no bairro centro (foto acima). Um jovem de 20 anos saiu ileso e uma mulher de 23 anos estava com ferimento nos dedos do pé esquerdo e foi encaminhada estável ao hospital
 
13h54 – Acidente entre carro e moto na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo. Um homem de 39 anos estava com dor, mas não quis ser conduzido ao hospital.
 
16h40 – Queda de barranco na rua Nazaré, no bairro Tifa Martins. Uma mulher de 48 anos apresentava suspeita de fratura no fêmur direito e foi encaminhada em estado estável ao hospital.
 
16h50 – Acidente de trabalho na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. Uma jovem de 21 anos apresentava ferimento na cabeça após ter batido num armário. A vítima foi encaminhada para pontos cirúrgicos no hospital.
 
17h12 – Incêndio em mata na rua Júlio Tissi, no bairro Nereu Ramos. O proprietário de um terreno estava queimando mato para limpeza da área. Como não estava fora de controle, ele foi apenas orientado e não precisou da intervenção dos bombeiros.
Os demais atendimentos foram clínicos e extraordinários sem gravidade.