Acidentes deixam feridos em Jaraguá do Sul e Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/04/2018 - 20:04 - Atualizada em: 08/04/2018 - 15:09

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no bairro Barra do Rio Cerro (foto), em Jaraguá do Sul, na tarde deste sábado (7). A batida entre carro e moto ocorreu na rua Pastor Albert Schneider às 15h35.

Conforme os bombeiros voluntários, a passageira da moto, uma mulher de 53 anos, tinha ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Samu. Já o motociclista, de idade não informada, estava com suspeita de fratura na perna esquerda e foi atendido pelos bombeiros. Ambos foram conduzidos ao hospital São José em estado estável.

Acidente em Schroeder
Também neste sábado, uma mulher de 44 anos ficou ferida após colisão entre carro e moto na rua Marechal Castelo Branco, no Centro de Schroeder, por volta das 11h. A motociclista foi encaminhada ao hospital São José pelos bombeiros voluntários. Ela estava com suspeita de luxação no braço esquerdo. O estado dela era estável.

Ocorrência em Corupá
Somente danos materiais foram registrados em uma saída de pista no trecho de serra da BR-280, em Corupá, próximo à curva do britador, por volta das 17h20 deste sábado.