Acidentes de trânsito marcaram a segunda-feira (15) em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/02/2016 - 23:02 - Atualizada em: 15/02/2016 - 23:13

Diversos acidentes de trânsito foram registrados pelos bombeiros de Jaraguá do Sul nesta segunda-feira (15). Foto: Paulo Miglioli/Aconteceu em Jaraguá.

As informações a seguir são do chefe de equipe dos bombeiros de Jaraguá do Sul, Pedro Santos.

Por volta das 9h55, uma colisão entre moto e carro na Av. Getúlio Vargas, centro, deixou um jovem de 24 anos de iniciais G.S.S com ferimentos pelo corpo, este foi encaminhado ao Hospital São José.

Às 12h05, aconteceu uma colisão entre moto e bicicleta nas proximidades da Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, bairro Nova Brasília. Um idoso de 64 anos, iniciais J.B.F, que estava com dor local, ferimentos pelo corpo e muito agressivo com a guarnição, foi conduzido ao São José.

Às 13h45, uma colisão entre carro e moto deixou um jovem de 25 anos, iniciais F.L.A, ferido na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo. A vítima foi levada ao São José.

Por volta das 19h45, uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na Rua Manoel Francisco da Costa. Um homem de 28 anos, S.I.E, teve hemorragia externa e diversos ferimentos, e a outra vítima, um homem de 25 anos, iniciais A.S.C, também teve ferimentos pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao São José.

Por volta das 19h35, os bombeiros atenderam uma saída de pista, seguida de capotamento, no bairro Ribeirão Grande. Os dois ocupantes do Ford Ka saíram ilesos. Foi deslocada em apoio uma ambulância dos bombeiros de Corupá e o caminhão resgate dos bombeiros de Jaraguá do Sul.

Por volta das 20h30, um ciclista foi atropelado por um carro na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no centro. Um homem de 53 anos de iniciais L.G.R, teve fratura de costela, ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital São José.