Acidente provoca morte e deixa feridos na BR-282, em SC

Fato ocorreu próximo a Linha São Sebastião e envolveu quatro veículos | Foto Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê

Por: Gabriel Junior

15/02/2019 - 19:02 - Atualizada em: 15/02/2019 - 19:08

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito, por volta das 15h30 desta sexta-feira (15), na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de SC. O fato ocorreu próximo a Linha São Sebastião e envolveu quatro veículos. O motorista de um Renault/Clio, de Santa Maria (RS), ficou encarcerado nas ferragens e morreu no local, segundo informações do portal Tudo Sobre Xanxerê.

Ainda segundo o portal, também se envolveram no acidente uma VW/Saveiro branca, de Ponte Serrada (SC), conduzida por um jovem de 22 anos, que teve laceração no pescoço e foi conduzido em estado grave ao hospital pelos bombeiros.

Acidente ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (15), na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de SC | Foto Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê 

Também se envolveram no acidente uma carreta de São Domingos do Sul (RS), conduzido por um homem que teve ferimentos leves e foi levado ao hospital, além de outro caminhão, de Ponte Serrada, onde o motorista não se feriu.

O corpo do motorista que morreu foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas ele ainda não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para realizar o controle do trânsito no local e também o laudo técnico do acidente de trânsito.

Corpo do motorista que morreu foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas ele ainda não foi identificado | Foto Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê