Acidente na BR-470 termina em duas mortes e dois feridos

Por: Pedro Leal

22/09/2018 - 17:09 - Atualizada em: 22/09/2018 - 17:19

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um Uno de Blumenau e um veículo Peugeot de Joinville, no KM-20 da BR-470, em Ilhota, no Vale do Itajaí, por volta das 7h da manhã deste sábado.

O condutor do Uno, Luciano Martins, e a esposa, Marli Parma Martins, morreram no local. Ambos tinham 48 anos, e estavam viajando para o Litoral para passar o fim de semana com familiares. Com a força do impacto, a mulher foi ejetada do veículo.

Animal sobreviveu ao acidente e se encontra sob cuidados de ONG – Carlos Rampelotti/Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

O casal levava consigo o cachorro de estimação da família, que também foi arremessado para fora do carro, mas foi socorrido com vida pelos bombeiros. O animal se encontra sob os cuidados de uma ONG em Brusque.

O motorista do Peugeot, Paulo Sérigo Ferreira de Lima, de 23 anos, foi conduzido pelo Samu de Gaspar ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com fratura em uma costela. O passageiro, Carlos Felipe Ferreira de Lima, de 33, teve fraturas no tórax e foi levado ao Hospital Santa Isabel, também em Blumenau, pelo Água 03 da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, de Lima perdeu o controle do veículo no declive que há na pista de acesso à Ilhota e rodou até ser atingido pelo Uno.

Quer receber as notícias no WhatsApp?