Acidente na BR-280 deixa seis mortos em Três Barras

Por: Pedro Leal

20/12/2020 - 13:12 - Atualizada em: 20/12/2020 - 16:27

Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência (Samu), policiais rodoviários federais e militares atenderam na manhã deste domingo (20) um gravíssimo acidente na BR-280, proximidades da Floresta Nacional (Flona) Ibama, em Três Barras, segundo informações do portal JMais.

O acidente deixou ao menos seis vítimas fatais conforme relataram informalmente profissionais que trabalham no resgate dos corpos.

Ainda não se sabe se há feridos. Há duas crianças envolvidas. Trata-se do maior acidente com número de vítimas fatais já registrados na BR-280, entre Canoinhas e Mafra em quase 40 anos da rodovia.

O acidente envolveu um veículo Gol de Canoinhas e um Logan de Jaraguá do Sul e aconteceu no final da manhã deste domingo, 20. Quatro das vítimas fatais estavam em um dos carros e duas no outro. No Gol havia uma mulher que dirigia o veículo e três crianças. Já no Logan havia duas mulheres.

As vítimas foram uma mulher de 72 anos e três crianças, de 11, 5 e 9 anos de Canoinhas e duas mulheres, de 35 e 41 anos, de Jaraguá do Sul.

Por causa da colisão, a BR-280, na altura da Barra Grande, segue em meia pista.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança