Acidente na BR-101, próximo ao trevo de acesso a Jaraguá do Sul, deixa cinco crianças feridas

Helicóptero resgatou vítima do acidente | Foto: Divulgação/2ª Cia de Aviação

Por: Elissandro Sutil

13/10/2018 - 14:10 - Atualizada em: 14/10/2018 - 19:18

Por volta do meio-dia deste sábado (13), um acidente na BR-101, em Araquari, no Norte catarinense, deixou pelo menos sete pessoas feridas, cinco delas crianças. Um veículo de passeio teria capotado, segundo informações da Arteris Litoral Sul, que administra a rodovia.

O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso à Jaraguá do Sul e envolveu um Peugeot 206. Segundo 2ª Cia de Aviação da Polícia Militar, uma menina de dois anos de idade foi levada de helicóptero para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville.

Conforme o comando de aviação, a criança estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE) frontal, mas estável.

Outras quatro crianças que também estavam no carro foram levadas ao hospital, com ferimentos leves. Um casal de adultos também estava no veículo e uma mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal São José.

O acidente interditou a faixa da direita da BR-101/SC, sentido Rio Grande do Sul, provocou cerca de dois quilômetros de retenção no início da tarde. Conforme a Autopista, o trânsito no trecho já foi liberado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?