Acidente envolvendo dois veículos deixa quatro feridos na BR-101 em Içara

Fotos: Divulgação CBMSC

Por: OCP News Criciúma

21/11/2023 - 09:11 - Atualizada em: 21/11/2023 - 09:56

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em quatro feridos na noite de ontem na BR-101, no bairro Poço Oito, em Içara.

As vítimas eram ocupantes de um Corsa, com placas de Tubarão, que com o impacto da batida foi parar em um barranco.

Uma das caroneira ficou presa às ferragens sendo que um bombeiro militar, que passava pelo local no momento do acidente, prestou o primeiro atendimento à vítima.

“Após estabilização do veículo com hastes, cunhas e backup de segurança, utilizando o guincho do ABTR, foi transformado o encarceramento TF2 em TF1 e extraído a paciente com manobra de extração rápida, devido à necessidade da situação. Logo após a extração, ela foi entregue aos cuidados da equipe médica da CCR Via Costeira, a qual deu prosseguimento no atendimento. Após a conclusão do resgate veicular, o ABTR-208 deixou o local aos cuidados da CCR Via Costeira e o ASU-299 deslocou ao Hospital São Donato com uma das vítimas estáveis”, informou a corporação.

O condutor, de 41 anos, foi atendido pela equipe do Samu. No local, fora do veículo, ainda encontravam-se mais duas vítimas.

Outro homem, que também foi conduzido ao hospital pela equipe da UBS-Samu e uma adolescente de 17 anos. Ela sofreu algumas escoriações e foi levada ao Hospital São Donato pelo ASU-299, do Corpo de Bombeiros.

O condutor do outro veículo envolvido, um Ford Focus, com placas de Canelinha, de 48 anos, nada sofreu.

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência.