Um acidente entre três veículos foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23), em Jaraguá do Sul. A batida ocorreu na rua Prefeito José Bauer, no bairro Três Rios do Sul. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 12h53.

Um Ford Fiesta seguia no sentido Centro-bairro e parou para entrar em uma empresa. Uma Toyota Hilux acabou batendo na traseira do carro. O veículo foi jogado para a outra pista e foi atingido por uma Fiat Ducato. Todos os veículos têm placas de Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

“A Hilux bateu no Fiesta e jogou na contramão. Não deu para a gente desviar. A batida foi forte e o susto foi grande. Eu só tive um ralado no braço e, graças a Deus, está tudo bem”, comenta Lucas Cesar Zaziski 30 anos, passageiro da Fiat Ducato.

O motorista da Ducato, de 37 anos, foi socorrido com dor no pulso. Ele foi levado pelos bombeiros voluntários para o Pronto-socorro. O condutor do Ford Fiesta, de 25 anos, foi levado para o Hospital São José com escoriações pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motorista da Hilux, de 65 anos, tinha escoriações. Ele foi atendido no e depois liberado pelos bombeiros voluntários no local. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e o controle do trânsito.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger