Um acidente entre três veículos foi registrado na BR-280, em Corupá. A batida aconteceu no quilômetro 96 da rodovia, nas proximidades do restaurante Família Castro, na noite deste domingo (16). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 19h51.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para dar apoio para a ocorrência. Uma jovem de 19 anos, motorista de um Ford Ka, com placa de São Bento do Sul, foi encontrada fora do veículo sem ferimentos. Ela não recusou atendimento e ficou no local do acidente.

Em um Volkswagen Jetta, registrado em Papanduva, estava o condutor de 32 anos sem ferimentos. Ele e a filha, de três anos, recusaram atendimento. Uma mulher de 31 anos foi atendida com uma fratura na costela. Ela foi levada pelos bombeiros militares para o hospital.

Três pessoas estavam em um Chevrolet Prisma, emplacado em São Bento do Sul. O motorista, de 61 anos, estava fora do veículo sem ferimentos. Outros dois ocupantes foram socorridos pelos bombeiros voluntários.

Um homem de 56 anos estava em estado instável, com dor local e agitação. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Corupá e depois transferido para a Emergência do Hospital São José.

Um passageiro, de 49 anos, estava sentada no assoalho da parte de trás do veículo. ele tinha dois cortes na cabeça. A vítima foi socorrida com sangramento na boca, no nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico. O homem foi levado em estado estável para a UPA de Corupá.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança