Um acidente entre um caminhão e um ônibus envolveu mais de 30 pessoas, deixando cinco feridas em Guaramirim. Por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (30), os dois veículos bateram de frente, próximo ao trevo da Breitkopf, na BR-280, no bairro Avaí.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, aproximadamente 34 pessoas estiveram envolvidas no acidente, a maioria sendo de passageiros do ônibus, mas apenas cinco pessoas foram levadas para atendimento médico. As outras 29 assinaram termo de recusa de atendimento.

Foto Fabio Rosa

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, com apoio do SAMU local, e levadas ao Hospital Municipal Santo Antônio. Ainda conforme o relato dos bombeiros, o motorista do ônibus encontrava-se retido no veículo e foi precisa usar ferramentas para abertura de acessos e retirada da vítima, que apresentava escoriações nas pernas e um corte contuso na cabeça.

Foto Fabio Rosa

No caminhão estavam duas pessoas, mas ambas estavam fora do veículo no momento da chegada do socorro, caminhando. Os demais passageiros do ônibus estavam estáveis e assinaram a recusa do atendimento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?