Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Acidente entre duas motos na marginal da BR-101 deixa três feridos, dois em estado grave

Por: OCP News Criciúma

17/10/2022 - 22:10 - Atualizada em: 17/10/2022 - 22:31

No início da noite desta segunda-feira, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, duas em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 18h45min na marginal da BR-101, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência juntamente com os bombeiros e a equipe da CCR ViaCosteira, um motociclista seguia pela marginal e não respeitou a preferencial colidindo frontalmente com a condutora da outra moto que saía da BR e adentrava.

A caroneira da moto conduzida pelo homem e a condutora da outra motocicleta tiveram ferimentos graves e foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá. O motociclista também teve ferimentos e foi levado ao HRA.

 

 

 

 

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.