Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Acidente entre dois carros deixa duas mulheres feridas em Schroeder

Foto: Divulgação/Bombeiros de Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/01/2026 - 09:01 - Atualizada em: 27/01/2026 - 09:02

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h52, no município de Schroeder. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Alberto Zanella, no bairro Centro-Leste.

De acordo com as informações apuradas no local, os veículos eram conduzidos por uma mulher de 51 anos e outra de 39 anos. Ambas relataram dores pelo corpo em decorrência do impacto da batida. Em um dos automóveis também estava uma criança de três anos, que não sofreu ferimentos.

Foto: Divulgação/Bombeiros de Schroeder

As vítimas receberam atendimento pré-hospitalar no local da ocorrência. Após a avaliação, as duas condutoras foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos. Todas estavam em estado estável no momento do encaminhamento.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação