Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por: Luan Tamanini

01/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 01/09/2023 - 10:21

Dois homens ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (1º) após sofrerem um acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um Ford Fiesta que bateu contra um caminhão. Um terceiro homem também estava no carro, mas não se feriu.

O acidente foi registrado às 5h32 na Avenida Francisco Mastella, no bairro Sete de Setembro. Segundo os bombeiros, todos os envolvidos no acidente foram encontrados fora dos veículos, caminhando pela cena.

Conforme os socorristas, o motorista do caminhão, um homem de 54 anos, não se feriu – assim com o passageiro do banco traseiro do carro, que relatou estar sentindo uma leve dor no pescoço, mas assinou termo de recusa e não foi encaminhado ao hospital.

Já o condutor do carro apresentava machucados nos dois joelhos e reclamava de dores na cabeça e no peito. O passageiro dianteiro do carro também tinha ferimentos nos joelhos. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao Hospital de Gaspar para avaliação médica, e o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).