Um acidente terminou com 13 mortos na BR-174, em Comodoro.

Uma van bateu contra uma caminhonete na madrugada deste sábado (30).

Os dois veículos bateram de frente e foram jogados para fora da rodovia após o impacto.

Oito pacientes que seguiam para hemodiálise em Rondônia, dois acompanhantes, o motorista da van e dois ocupantes da Toyota SW4 morreram no acidente.

Ainda não há informações de qual veículo invadiu a pista contrária.

PMMT/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro divulgou os nomes das vítimas que estavam na van.

Os pacientes transportados eram João Alves Franco, José Luiz da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenre dos Santos e Mailon Rocha.

 

Na van também estavam duas acompanhantes de pacientes, identificadas como Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza. Também morreu no acidente o servidor (motorista) Elias Santos.

Na SW4, estavam Márcio Coelho e Juliano Coelho. Um dos ocupantes sobreviveu.

A Prefeitura de Comodoro decretou luto oficial de três dias. Confira a nota na íntegra:

O Poder Executivo de Comodoro decreta Luto Oficial, por três dias a partir da data de publicação do presente Decreto, em decorrência ao trágico acidente (em investigação) ocorrido nas primeiras horas da manhã do corrente dia, envolvendo um veículo oficial que realizava o transporte de comodorenses à Vilhena/RO, para atendimento médico, e um veículo particular, que ceifou prematuramente a vida de pacientes, acompanhantes e um servidor público. Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. A Administração em geral manifesta sua consternação, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiares.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança