Acidente em Jaraguá, agressões e embriaguez em Guaramirim e perturbação em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/03/2016 - 12:03 - Atualizada em: 20/03/2016 - 13:10

Ocorrências policiais registradas no sábado (19):

Acidente de trânsito. Por volta das 10h25 de ontem (19) ocorreu um acidente na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. A colisão envolveu um Ford ECOSPORT e uma bicicleta (foto acima). Segundo a PM, o ciclista de 63 anos, iniciais H.T, foi conduzido desacordado ao Hospital São José.

Lei Maria da Penha.  Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher de 47 anos, iniciais A.R.P., informando que o ex-marido J.C.H, de 46 anos, a agrediu após invadir a residência dela na Rua Holanda Petry Satler, bairro Bananal do Sul, em Guaramirim.  No local, os policiais constataram que o ex-amásio invadiu a residência, desrespeitando ordem judicial. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Violência Doméstica. No começo da noite, uma jovem ligou para a polícia informando que tinha sido agredida pelo companheiro na Rua Cláudio Tomazelli, no bairro Recanto Feliz, em Guaramirim. A guarnição foi ao local e conversou com a vítima, que informou que o agressor tinha fugido. Segundo a PM, como a menor não se sentia mais segura no local e os familiares moram no estado do Paraná, a mesma optou por passar a noite na casa de amigos, de onde seguiria para a terra natal. O homem de 29 anos, identificado como A.R.P., agrediu a companheira com um soco, que acertou a testa e os olhos, deixando hematoma nela, disseram os policiais. O homem não foi localizado.

Embriaguez. Por volta das 20h, a guarnição policial em rondas pela rua 28 de Agosto viu um motociclista saindo de uma via lateral em velocidade incompatível e tentou abordá-lo, porém este fugiu. A polícia realizou acompanhamento e abordou o condutor na rua Genoveva Piseta. Ao perceber que o piloto estava em visível estado de embriaguez, solicitou que o mesmo realizasse o teste do etilômetro, que foi recusado. O motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Perturbação: Por volta das 20h30, uma viatura foi deslocada até a Rua Joinville, em Schroeder, após denúncia de perturbação de sossego feita por uma moradora. A PM relata que flagrou a situação perturbante e apurou que o som vinha de um Fiat Siena, placas de Schroeder. Os responsáveis, identificados como R.F., de 51 anos, e R.C., de 33 anos, aceitaram o benefício do termo Circunstanciado e foram liberados. Os policiais recolheram o som do veículo.