Um acidente envolvendo um motociclista, sem danos graves, no início da manhã desta quinta-feira (23), no elevado Dias Velhos, próximo às pontes Pedro Ivo e Colombo Salles voltou a travar o trânsito na região central de Florianópolis.

O motociclista caiu da moto, sofreu ferimentos leves e foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi retirado do local, mas a operação foi suficiente para bloquear o fluxo de veículos.

Previsão de mais um dia complicado

O acidente dá a previsão de que Florianópolis terá mais um dia de filas e trânsito truncado, a exemplo do que aconteceu nesta quarta-feira (22).

“Já estamos prevendo mais um dia complicado para o trânsito em função das chuvas e do grande fluxo de veículos”, antecipou o subcomandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ricardo Souza

Nesta quarta-feira o transtorno no trânsito foi provocado por vários pequenos acidentes e pelo grande fluxo de veículos na região central. Sem praia, muitos turistas optaram pelos shoppings.

De acordo com os números da prefeitura, só pela Avenida Beira Mar Norte passaram nesta quarta-feira 88.138 veículos, contra 67.007 registrados na terça-feira (21) no mesmo local, um acréscimo de 31%.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger