Um acidente entre três veículos nesse sábado (09), dos quais dois deles pegaram fogo após a colisão, matou oito pessoas e feriu outras cinco.

A tragédia ocorreu no município de Floriano, 245 km ao Sul de Teresina, no Piauí, de acordo com informações do G1.

Segundo o portal, uma das vítimas fatais era uma criança recém-nascida que estava indo para casa após ganhar alta do hospital onde o parto foi realizado.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares são de que um carro bateu em um animal na pista - o condutor então perdeu o controle do veículo e atingiu outro automóvel, que trafegava na pista contrária da PI-140.

Um dos veículos que pegaram fogo é da Prefeitura de Itaueira, cidade a 100 km de Floriano.

Em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

As vítimas foram identificadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e o bebê recém-nascido.

O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que, das oito pessoas mortas, sete morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada. Existe a suspeita que, no momento do acidente, ela foi sacada para fora de um dos veículos.