Acidente de trânsito em Içara deixa quatro vítimas, duas delas encaminhadas ao hospital

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: OCP News Criciúma

09/09/2023 - 09:09 - Atualizada em: 09/09/2023 - 09:16

Na madrugada deste sábado (9), um acidente de trânsito foi registrado em Içara, no bairro Vila Nova. Um automóvel saiu da pista e capotou em um córrego, resultando em quatro vítimas. A rápida ação das equipes de resgate foi essencial para o atendimento e encaminhamento das pessoas envolvidas.

A guarnição de atendimento foi acionada por volta das 3h55 para prestar socorro às vítimas. No local do incidente, encontravam-se duas vítimas do sexo feminino, com 21 e 18 anos, ambas estáveis e fora do veículo, caminhando pela região.

Para garantir o resgate seguro, a equipe utilizou uma escada articulável, permitindo que as vítimas subissem o barranco. Duas das vítimas foram encaminhadas à equipe do SAMU para avaliação e atendimento médico, enquanto as outras duas foram atendidas.

A vítima feminina de 21 anos apresentava sinais vitais alterados, como taquicardia, além de hemorragia nasal e queixas de dores no membro inferior direito, acompanhadas de edema no tornozelo. Já a vítima feminina de 18 anos, também apresentava taquicardia, escoriações no lábio inferior devido ao uso de aparelho dentário e queixas de ansiedade.

 

Após os procedimentos ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Donato para avaliação e tratamento médico. O veículo envolvido no acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

 

É importante ressaltar que a equipe do SAMU também atendeu duas vítimas, um homem, condutor do veículo, e outra vítima feminina, no decorrer da ocorrência.