Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Acidente de trânsito deixa um morto em São João do Itaperiú

Foto: divulgação

Por: Milena Natali

15/02/2026 - 11:02 - Atualizada em: 15/02/2026 - 11:40

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de ontem resultou na morte de um homem e deixou outro gravemente ferido em São João do Itaperiú.

Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados após um usuário da rodovia comparecer ao quartel informando sobre um capotamento seguido de atropelamento na Rua Arlindo Quintino Corrêa, conhecida como “Faixa Azul”.

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o condutor do veículo estava em óbito dentro do carro, com a cabeça submersa na água de uma arrozeira. A vítima não portava documentos. Há suspeita de que o motorista possa ter sofrido um mal súbito, perdendo o controle da direção antes do capotamento.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Já o condutor de um caminhão, de 24 anos, teria atravessado a via momentos antes para fotografar o veículo e enviar a imagem à empresa onde trabalha, conforme relato da namorada. Ele foi atingido pelo automóvel e arremessado cerca de 30 metros para dentro da arrozeira.

A vítima sofreu politraumatismo e fraturas nos membros superiores e inferiores. Após atendimento e estabilização pelos bombeiros, foi protocolada e encaminhada ao hospital em Joinville com apoio aéreo do helicóptero Águia 01 e equipe médica do SAMU de Joinville.

Foto: divulgação

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Milena Natali

Graduanda em Jornalismo pela Faculdade Bom Jesus IELUSC, redatora de entretenimento/cotidiano e colunista de história no jornal impresso.