Acidente de trânsito deixa quatro feridos na BR-101, em Imbituba

Por: OCP News Criciúma

13/04/2021 - 19:04 - Atualizada em: 13/04/2021 - 19:19

Um acidente de trânsito registrado no final da manhã desta terça-feira na BR-101, no bairro Alto Arroio, em Imbituba, deixou quatro feridos.

Foi uma colisão seguida de saída de pista envolvendo um MB Atego, com placas de Gravatal, e um VW Crossfox, com placas de Balneário Gaivota. O motorista do Atego nada sofreu.

Já no Crossfox havia quatro ocupantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 67 anos, relatou dor na região pélvica e no membro inferior direito, sendo conduzido pela ambulância ASU de Imbituba para o Hospital São Camilo.

Um jovem, de 25 anos, apresentava edema no crânio, e uma jovem, de 24 anos, sofreu escoriações no ombro direito e relatou ainda dor abdominal. Eles foram encaminhados pela viatura da CCR Via Costeira à unidade hospitalar.

Já uma idosa, de 68 anos, sofreu ferimentos na cabeça e estava com suspeita de fratura de membro inferior. Ela foi conduzida pelo ASU de Imaruí também ao Hospital São Camilo.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar, de Imbituba e Imaruí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a CCR Via Costeira.