O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado, por volta das 9h, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um veículo, que se encontrava em chamas, às margens da rodovia, estando todas as vítimas já fora do carro, na SC-108, na localidade de São Pedro, em Urussanga.

Os bombeiros utilizaram em torno de mil litros de água no combate ao incêndio.

Quatro das vítimas encontravam-se às margens da via, todas conscientes e orientadas.

Uma adolescente, de 14 anos, apresentava traumatismo craniano, ferimento corto-contuso na face no lado esquerdo, fratura de membro superior esquerdo e relatava dores na região dorsal.

“Após dado prioridade à vítima, e com a presença no local das guarnições de Morro da Fumaça e do Samu de Orleans, a guarnição deslocou para o hospital de Urussanga para atendimento médico. Duas vítimas foram conduzidas para Morro da Fumaça, sendo uma o condutor, de 20 anos, e outra adolescente, de 15 anos”, informou a corporação.

Uma terceira vítima foi conduzida para o Hospital São José, em Criciúma. Outra vítima já havia sido resgatada das chamas do veículo por um popular, que presenciou o acidente, sendo conduzida ao hospital de Urussanga.

A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).