Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite desta quinta-feira na SC-108, na localidade de Rio Maior, em Urussanga. Um dos motoristas estava embriagado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco ocupantes nada sofreram. Porém um homem, de 36 anos, que se encontrava em encarceramento físico, na posição de carona do veículo Saveiro, precisou de atendimento.

“Ele apresentava-se com as pernas presas sob o painel, com sinais vitais estáveis, porém, rigidez e sensibilidade no quadrante superior esquerdo do abdômen, além de ferimento de corte contuso na face, suspeita de fratura no terço distal do antebraço direito e escoriações no terço médio do membro inferior direito. Procedido o resgate pesado, foi feito o rebatimento do teto e a remoção da porta, bem como a expansão do painel, sendo permitida a extração da vítima com auxílio de meia maca”, relatou o Corpo de Bombeiros.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. A ocorrência seguiu aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O trem de socorro de Orleans e o Samu também compareceram no local, mas foram dispensados.