Acidente com jet ski mata dois jovens no Norte catarinense

Dois irmãos, de 18 e 23 anos, morreram na tarde deste domingo em Irineópolis | Foto William Cella/Divulgação

Por: Gabriel Junior

03/03/2019 - 21:03 - Atualizada em: 03/03/2019 - 21:30

Dois irmãos morreram em um acidente de moto aquática por volta das 16h deste domingo (3), em Ireneópolis, no Norte catarinense. Os jovens Ruan e Ramon de Maia Krull, de 18 e 23 anos, respectivamente, são naturais de Bituruna (PR) e passavam o fim de semana em Irineópolis, cidade vizinha de Porto União.

De acordo com testemunhas, os jovens estavam passando de jet ski pelo rio Iguaçu, e não perceberam o cabo de uma balsa que faz a travessia entre Irineópolis e a localidade de Paula Freitas.

Jovens são de Bituruna | Foto Reprodução

Segundo informações, os dois estavam com os equipamentos de segurança, mas devido ao forte impacto teriam sofrido traumatismo craniano. Populares chegaram a tirar os dois jovens da água, porém eles acabaram morrendo pouco tempo depois. Uma equipe do Samu de Irineópolis foi até o local e confirmou as mortes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Polícia Civil  e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para a ocorrência | Foto Divulgação

A Polícia Civil de Porto União e o Instituto Geral de Perícias de Caçador foram acionados para investigar as causas do acidente e das mortes. Conforme a PM, no local há placas de sinalização informando a proibição de banho e navegação a uma distância de até 150 metros da balsa.

Conforme a PM, no local há placas de sinalização informando a proibição de navegação | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?