Acidente com dois carros provoca morte e deixa três feridos na BR-470, em Gaspar

Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: Pedro Leal

23/02/2019 - 11:02 - Atualizada em: 23/02/2019 - 16:53

Uma batida frontal entre dois carros provocou pelo menos uma morte e deixou outras três pessoas em estado grave na BR-470 no município de Gaspar, no Vale do Itajaí, por volta das 6h05 deste sábado (23). As vítimas, todas mulheres, têm entre 19 e 23 anos.

As informações são do Corpo de Bombeiros.  Informações iniciais são de que o motorista do Jaguar estava bêbado e teria provocado o acidente. Ele estava sozinho no automóvel, que tem placas de Blumenau. O motorista do Jaguar não sofreu ferimentos graves e foi identificado como Evanio Wylan Prestini, natural de Guaramirim. Um vídeo gravado na madrugada desde sábado mostrava o veículo em zigue zague pela pista.

https://www.youtube.com/watch?v=7LE-PojLBB4&t=1s

O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau confirmou a identidade da jovem que faleceu no acidente. Suelen Hedler da Silveira tinha 21 anos e trabalhava em um cartório no centro de Blumenau desde 2016. Ela estava no banco de carona e ficou presa às ferragens. As demais ocupantes do veículo estavam em estado grave e foram lançadas para fora do carro. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para atendimento médico em Blumenau.

Quer receber as notícias no WhatsApp?