Ação Solidária: 108 kits escolares são entregues em bairros de Jaraguá do Sul, Massaranduba e Guaramirim

Na última quinta-feira (21), a Menegotti Man realizou uma ação solidária na região. Kits de materiais escolares foram distribuídos para crianças carentes da comunidade.

Um total de  108 kits, contendo 6 canetas, 4 lápis pretos, 3 borrachas, 2 apontadores, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de giz de cera, 1 jogo de canetinha, 2 tubos de cola branca, 2 tesouras, 2 pincéis para pintura, 1 caixa de tinta guache, 1 pacote de folha A4 com 100 folhas e 1 mochila, foram entregues nos bairros Caixa d’Água, Corticeira e Escolinha em Guaramirim, Massarandubinha em Massaranduba, Centenário, João Pessoa e Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

Segundo o empresário Almir Menegotti, a loja sempre faz ações em prol da sociedade. “Fizemos isso em sinal de gratidão a todos os clientes, quando alguém compra na Menegotti Man, não está apenas comprando uma roupa. Uma parte do nosso faturamento anualmente é revertido em ações beneficentes, então na verdade quem ajuda essas pessoas são nossos clientes”.

Os materiais foram preparados pela própria equipe da loja, que fez a separação dos kits, mas essa não é a primeira vez que se envolvem em prol da comunidade. “Já fizemos campanhas de agasalhos, no qual tivemos muito sucesso arrecadando mais de 8 mil peças e contribuindo para inúmeras famílias. Temos um lema de que quando somos bons para os outros, somos melhores ainda para nós, fazer isso é uma obrigação, repassar uma parte do que ganhamos para quem realmente precisa”, destacou Almir.

A intenção é continuar ajudando o próximo. “Sempre faremos isso, sejam em vacas gordas ou magras. Como dizem por aí, ninguém é tão pobre que não possa ajudar e nem tão rico que não possa ser ajudado”, disse Menegotti.