Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ação rápida de motorista evitou mais mortes em acidente na BR-280

Foto: Fábio Junkes

Por: Pedro Leal

02/05/2025 - 20:05 - Atualizada em: 02/05/2025 - 21:24

O motorista do micro-ônibus atingido por um caminhão na tarde desta sexta-feira (2) lamentou não ter sido capaz de salvar as duas mulheres que morreram no acidente na BR-280, em Corupá.

O micro-ônibus, vinha de Balneário Rincão com destino a São Bento do Sul quando foi atingido pelo caminhão, que atingiu ainda outro caminhão e um carro.

Acidente grave na BR-280, em Corupá resulta em duas mortes e dois veículos em chamas

Quando o veículo foi atingido, ele rapidamente tirou o cinto de segurança e passou a retirar os passageiros do veículo em chamas através do para-brisa.

Ele afirmou ainda que se ele tivesse morrido no impacto, é provável que nenhum dos passageiros teria sobrevivido.

O micro-ônibus e caminhão que iniciou o acidente foram completamente consumidos pelas chamas.

BR-280 em Corupá fica totalmente interditada devido a grave acidente

Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para o Pronto Atendimento de Corupá, Hospital São José de Jaraguá do Sul e Hospital de São Bento do Sul.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).