Ação conjunta em morro de Florianópolis apreende drogas, dinheiro e coletes balísticos

aForam apreendidos de coletes balísticos, balanças, porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 1,7 mil | Foto Divulgação/Polícia Civil

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/02/2021 - 10:02 - Atualizada em: 06/02/2021 - 10:15

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram na tarde desta sexta-feira (5) uma residência em que era praticado o tráfico de drogas, no Morro da Perla, região do Saco dos Limões, em Florianópolis. No local, houve a apreensão de coletes balísticos, balanças, porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 1,7 mil.

A operação foi realizada após informações das forças policiais que indicavam uma residência, que seria ponto de comércio de drogas. Com os cães de faro, mesmo fora da residência, já foi possível indicar que no local estavam armazenadas drogas – os cães detectaram o odor. Um homem de 18 anos foi preso em flagrante.

A ação foi conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC), NOC’s (Núcleos de Operações Com Cães) e 4º Batalhão da PM. Também participaram os NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma reunidos na Capital para a Operação Verão Seguro.