A Polícia Militar de Criciúma prendeu, na noite desta segunda-feira, um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Brasília. Foram apreendidos três litros de lança-perfume, avaliados em cerca de R$ 3 mil.

A guarnição GR9 já tinha recebido denúncias de que um veículo Classic estaria saindo do bairro Renascer em direção à região da Próspera com a droga.

O carro foi avistado em frente a um residencial sendo abordados o condutor, a esposa dele e uma amiga do casal. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porém aproximadamente três litros de lança-perfume estavam no veículo.

O abordado alegou aos policiais desconhecer o produto como “loló”, dizendo ser anti-respingo de solda, pois era soldador.

“Posteriormente, confessou estar vendendo o produto como “loló” para um desconhecido, não informando quem seria e assumindo a responsabilidade da droga. Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo entregue à delegacia”, concluiu a PM.