Aberto cadastramento eletrônico de moradores na Operação Viagem Segura em Joinville

Por: Gabriel Junior

04/12/2017 - 14:12 - Atualizada em: 05/12/2017 - 16:15

A 5ª Região de Polícia Militar, através do 8º batalhão de Polícia Militar e do 17º Batalhão de Polícia Militar, iniciou o cadastramento para a edição 2017/2018 da Operação Viagem Segura em Joinville.

Realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina, o objetivo da operação é de possibilitar mais tranquilidade aos catarinenses que viajam no período de férias de verão. Através de rondas policiais que verificam, nas residências cadastradas e em suas imediações, situações suspeitas que possam provocar insegurança ou mesmo o cometimento de crime.

Esta operação ocorre em todo o Estado de Santa Catarina, sendo que o Grupo de Atividades Preventivas e de Conscientização do 8º Batalhão de Polícia Militar (GAPC/8ºBPM) auxilia no controle desta operação no município de Joinville.

Quem desejar contar com o apoio da Polícia Militar para realizar ronda policial através da Operação Viagem Segura, deverá cadastrar seus dados pessoais e de sua residência, através de um formulário eletrônico, até o dia 20 de dezembro.