Quatro homens são apontados como autores do duplo homicídio que ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (8) em um bar no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Mais de 40 tiros foram disparados, segundo a DH (Delegacia de Homicídios de Florianópolis).

As informações são do ND+;

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram no local, mataram as vítimas e fugiram com carros por volta das 18h. O estabelecimento fica na rua Maria Luiza Garcia, próxima à rodovia João Gualberto Soares, a principal do bairro.

As vítimas são dois homens, um de 33 anos e natural do Rio Grande do Sul e outro de 29 anos – não foi informada a naturalidade. Apenas o primeiro tem passagens policiais.

A suspeita é de que as mortes foram execuções relacionadas ao tráfico de drogas, segundo o delegado Ênio de Oliveira Mattos. A investigação apura a participação de organizações criminosas, dentre elas uma facção gaucha.

Um carro suspeito de ter sido utilizado no crime foi localizado pela Polícia Militar logo após a ocorrência. Ele estava abandonado na servidão José Manoel Pacífico, a cerca de 1,5 quilômetros de onde ocorreram os disparos.

Dentro do veículo foram localizados dois carregadores alongados e um smartphone.

Agora a investigação trabalha para identificar os autores do crime, detalha o delegado. Perícias foram realizadas pela Polícia Científica no veículo utilizados pelos criminosos. Até o fim da manhã desta segunda-feira (11), eles ainda não foram localizados.