Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jovem internado após acidente na Jorge Czerniewicz sai da UTI

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/12/2016 - 15:12

Após 24 dias, Jorge Leopoldo Wendorff, 25 anos, sai da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Jorge foi transferido para um quarto normal da unidade na segunda-feira (19). O hospital não repassou mais detalhes sobre o estado de saúde do jovem de 25 anos.

Jorge bateu o carro na rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz, nas proximidades da Scar. O Kia Sportage que o jovem dirigia colidiu contra um poste e, após o impacto, ficou preso entre a estrutura e um prédio. O acidente aconteceu no dia 25 de novembro.

De acordo com os bombeiros voluntários, a vítima tinha ferimentos pelo corpo e um traumatismo crânio-encefálico grave, com afundamento de crânio. Antes de ser levado ao hospital, Jorge foi reanimado pelos socorristas.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação