O 14º Batalhão de Polícia Militar recebeu, nesta quarta-feira (4), uma visita de inspeção do Exército Brasileiro. O comandante da 12ª Região de Polícia Militar , coronel Amarildo de Assis Alves, e o comandante do batalhão, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, receberam o comandante do 62º Batalhão de Infantaria (62º BI), tenente-coronel Reinaldo Sótão Calderaro e de sua comitiva.

Após a recepção, o comandante do 62º BI assistiu a uma apresentação com as principais informações da RPM, quanto a seus aspectos operacionais e administrativos. Posteriormente do batalhão, onde se deu forte ênfase na atuação policial realizada no município e a aproximação com a comunidade.

O coronel Amarildo ressaltou a importância da visita, pois é um momento em que ocorre a troca de informações e conhecimentos no campo operacional e administrativo das organizações. Por sua vez, o tenente-coronel Andrade ressaltou que a visita é de imensurável grandeza, pois aproxima as instituições e fortalece laços que podem gerar frutos para beneficiar toda a sociedade, como a parceria na realização de cursos, por exemplo.