O 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) homenageou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. Nesta semana, o comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, entregou a moeda “Nossa Gratidão do 14º Batalhão” na sede da corporação.

Reisdorfer lembra que a entrega da honraria está inclusa nas comemorações de aniversário do 14º BPM. O tenente-coronel destaca a parceria entre as duas corporações no cotidiano da segurança pública em Jaraguá do Sul.

“O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul sempre contribuiu com as ações da Polícia Militar, apoiando guarnições nas ocorrências, em eventos e cursos. Para nós, é uma honra poder homenagear os bombeiros voluntários, que nós temos a grande satisfação de ombrear no serviço operacional”, comenta Reisdorfer.

Foto: BVJS/Divulgação

O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, Neilor Vincenzi, e o presidente da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul, João Silveira, receberam a homenagem das mãos de Reisdorfer. Vincenzi frisa que foi um momento muito especial para a corporação.

“Os bombeiros e a Polícia Militar têm uma relação muito boa e esse momento é muito especial por causa disso. Nas ocorrências, nós trocamos muitas ideias e esse reconhecimento nos motiva a desenvolver esse trabalho de uma forma cada vez melhor. E quem ganha com isso é a comunidade”, ressalta Vincenzi.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança