Vídeo: “Sou o Veio da Havan, mas pode me chamar de Louro José”, diz Hang para Bolsonaro

Por: Áurea Arendartchuk

18/10/2019 - 14:10 - Atualizada em: 18/10/2019 - 14:22

O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, teve a participação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que esteve em Florianópolis na quinta-feira (17), em sua transmissão semanal do Facebook. Bolsonaro esteve no Estado para participar da aula inaugural na sede da Polícia Rodoviária Federal e da inauguração do Complexo de Tiro da PRF.

No bate-papo, Hang se apresentou como o “Veio da Havan” e brincou com ainda dizendo que também pode ser chamado de “Louro José” por causa do terno verde bandeira que costuma usar com camisa amarela simbolizando as cores da bandeira do Brasil.

Durante a conversa descontraída, Bolsonaro perguntou a Hang qual dos dois seria o mais velho. “Pela aparência deve ser eu”, disse Hang . “Eu tenho 64, mas não tenho cara tão velha assim porque parei como capitão. A minha turma são coronéis, generais, aí são velhos”, brincou o presidente.

Na live, o presidente também comentou sobre segurança pública no Estado, dizendo que Santa Catarina tem o maior porte de arma do Brasil, a maior quantidade de clubes de tiro e tem a menor violência. Pra contrariar os especialistas do Brasil”, completou.

Apoio ao governo

Luciano Hang, que é apoiador declarado de Bolsonaro desde a época da campanha, teceu elogios ao governo do presidente. No vídeo, o presidente passou algumas medidas recentes de seu governo, sem entrar na questão política do PSL.

 

Confira a transmissão completa:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger