Um padre de Jaraguá do Sul fez um sermão contra o PT (Partido dos Trabalhadores) e contra o candidato a presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva.

O vídeo compartilhado no Whatsapp nesta segunda-feira (17) mostra o sacerdote falando sobre temas que são usualmente ligados ao partido de esquerda.

No início do raciocínio, o padre da Paróquia São Sebastião afirma que uma “luz está piscando” e “não enxerga quem não quer”.

Apesar de não citar o nome de Lula e do PT, ele afirma que o voto não é uma questão de partido, mas uma questão de princípios e valores.

“Um cristão consciente jamais pode colocar um governante que não olhe pelo seu povo, que não quer a vida, que quer o aborto, que não vele pelas crianças. Se vocês estudarem profundamente o que é ideologia de gênero, vocês vão se assustar”, frisa.

“A gente vai engolindo as coisas. Deus vai acendendo as luzes, mas nós fizemos de conta que não é com a gente. Espero que um dia a gente não chore por não ter feito alguma coisa. Como cristão consciente, a gente jamais deve se calar”, completa.

Veja o vídeo: