Vídeo mostra bate boca entre vereadores na Câmara de Florianópolis

Por: Gabriel Junior

18/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 20/04/2018 - 10:50

Um vídeo gravado durante a sessão desta quarta-feira (18) na área reservada para os jornalistas que acompanham as sessões da Câmara de Vereadores de Florianópolis evidencia o clima na Casa.

O vereadores Rafael Daux (MDB), presidente da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), à direita do vídeo, cobra do presidente da Câmara, Guilherme Pereira (MDB) explicação correta sobre um substitutivo global do projeto Creche e Saúde Já apresentado pela base governista.

Gui, em entrevista, disse que a prefeitura atendeu “integralmente” as recomendações feitas pelo Ministério Público de SC e pelo Ministério Público de Contas para que o projeto tivesse maior transparência e melhorasse seus mecanismos de controle dos serviços.

Porém, entre as recomendações também está o pedido para que o PL fosse retirado da Casa e tivesse maior tempo de discussão. Foi então que Daux cobrou um posicionamento mais claro de Pereira.]

O bate boca mostra também que Rafael Daux, apesar de ser do mesmo partido de Guilherme Pereira e do prefeito Gean Loureiro, está longe de estar alinhado com a base.

Confira as imagens e veja se existe alguma condição de a casa apreciar tais projetos: 

https://youtu.be/MbqewaYx1Kg