Vídeo: Frente Parlamentar intensifica apoio à Campanha de Vacinação contra Covid-19

Por: OCP News Criciúma

05/07/2021 - 21:07 - Atualizada em: 05/07/2021 - 21:29

A Câmara de Vereadores de Criciúma, por meio da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19/Vacina Para Todos, está intensificando o apoio à Campanha de Vacinação.

No combate contra o coronavírus, os representantes do Legislativo Criciumense destacam a importância da imunização completa, por meio da Campanha “Para o bem de todos, vacina sim”.

Segundo a presidente da Frente, Roseli de Lucca (PSDB), a movimentação é feita, pois a preocupação se faz presente nas reuniões dos vereadores quando o assunto é Covid-19.

“Temos recebido informações de pessoas que não estão indo tomar a segunda dose e de outras que ainda querem escolher a vacina. Como representantes da população criciumense entendemos que precisamos também ajudar na conscientização neste momento”, destaca.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, os 17 parlamentares criciumenses, também falam sobre o assunto em tom de união contra a Covid-19.

“Temos nossas diferenças políticas e de pensamentos, mas a causa é uma só. A população precisa estar sempre ciente do melhor caminho a tomar e neste momento é a vacina, respeitando os períodos de imunização”, frisa o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira (PSDB).

A Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19/Vacina Para Todos se reúne de forma quinzenal e aborda os assuntos relacionados à pandemia, buscando fortalecer a luta contra o coronavírus em Criciúma.

Confira o vídeo AQUI!