[Video] Carlito Merss passa por angioplastia e grava vídeo falando que está bem

Prefeito infartou no dia do aniversário | Foto Reprodução

Por: Windson Prado

17/09/2018 - 19:09 - Atualizada em: 18/09/2018 - 00:47

O ex-prefeito de Joinville e candidato a deputado estadual pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Carlito Merss, se recupera bem do princípio de infarto, sofrido na noite deste domingo (16) em Joinville. O candidato passou por procedimentos de angioplastia e, na tarde desta segunda-feira (17), seguia internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville.

No leito hospitalar, à pedido da reportagem da Rede OCP News, Carlito gravou um vídeo. Ele agradeceu a solidariedade dos amigos e disse que esta bem. Confira!

https://youtu.be/41jTI3uJy_g

Presente de aniversário

Neste domingo, Carlito Merss comemorou 65 anos. Ele passou o dia na companhia de amigos, em Joinville. À noite, ao chegar em casa, começou a sentir-se mal. Achando que era apenas um mal-estar, o político tentou dormir, mas sudorese e fortes dores alertaram que algo estava errado.

Carlito, então, foi ao Hospital Municipal São José, onde exames constataram que o ele estava infartando. Equipes do Samu, transferiram Carlito para o Regional, hospital de referência, onde ele passou por uma bateria de exames e fez angioplastia.

A previsão é que Carlito Merss deixe a unidade hospitalar na próxima quarta-feira (19).

Quer receber as notícias no WhatsApp?