Vídeo: Bolsonaro recebe Lunelli e diz que está preocupado com o futuro do Brasil

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Por: Elisângela Pezzutti

21/06/2023 - 16:06 - Atualizada em: 22/06/2023 - 10:26

Às vésperas de ser julgado no Superior Tribunal Eleitoral (STE), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu em Brasília nesta quarta-feira (21) o deputado estadual de Santa Catarina, Antídio Lunelli (MDB). Os dois se conhecem de longa data. Bolsonaro foi, inclusive, um dos grandes incentivadores para entrada do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul na política.

O julgamento de Jair Bolsonaro terá início nesta quinta-feira no TSE. O ex-presidente é alvo de processo em que o PDT o acusa de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022.

A Lunelli, o ex-presidente reforçou que não cometeu crime nenhum, voltou a lembrar que o encontro aconteceu antes do período eleitoral e afirmou que ainda espera contribuir com o Brasil.

Bolsonaro e Lunelli também conversaram sobre os riscos das novas demarcações de terras indígenas para Santa Catarina. O ex-presidente lamentou a condução da política econômica e a sede arrecadatória do governo federal. “Fico muito preocupado com o que está acontecendo. Tudo que fizemos para diminuir o peso da máquina e desburocratizar, eles vão destruir em poucos meses”.

No fim do encontro, Bolsonaro mandou um recado aos catarinenses e não descartou se mudar para o Estado. “Santa Catarina é um exemplo para o Brasil. Podemos ter um país sem miséria, com pleno emprego e qualidade de vida para todos”.

Fonte: Assessoria de imprensa deputado Antídio Lunelli

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.