Vídeo: Bolsonaro recebe Lunelli e diz que está preocupado com o futuro do Brasil

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Por: Elisângela Pezzutti

21/06/2023 - 16:06 - Atualizada em: 22/06/2023 - 10:26

Às vésperas de ser julgado no Superior Tribunal Eleitoral (STE), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu em Brasília nesta quarta-feira (21) o deputado estadual de Santa Catarina, Antídio Lunelli (MDB). Os dois se conhecem de longa data. Bolsonaro foi, inclusive, um dos grandes incentivadores para entrada do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul na política.

O julgamento de Jair Bolsonaro terá início nesta quinta-feira no TSE. O ex-presidente é alvo de processo em que o PDT o acusa de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022.

A Lunelli, o ex-presidente reforçou que não cometeu crime nenhum, voltou a lembrar que o encontro aconteceu antes do período eleitoral e afirmou que ainda espera contribuir com o Brasil.

Bolsonaro e Lunelli também conversaram sobre os riscos das novas demarcações de terras indígenas para Santa Catarina. O ex-presidente lamentou a condução da política econômica e a sede arrecadatória do governo federal. “Fico muito preocupado com o que está acontecendo. Tudo que fizemos para diminuir o peso da máquina e desburocratizar, eles vão destruir em poucos meses”.

No fim do encontro, Bolsonaro mandou um recado aos catarinenses e não descartou se mudar para o Estado. “Santa Catarina é um exemplo para o Brasil. Podemos ter um país sem miséria, com pleno emprego e qualidade de vida para todos”.

Fonte: Assessoria de imprensa deputado Antídio Lunelli

Notícias no celular

Whatsapp