Vice-governadora de SC mantém apoio a Bolsonaro e anuncia saída do PSL

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr anunciou na noite desta quarta-feira (13), por meio de nota oficial, que vai seguir o presidente da Reopublica, Jair Bolsonaro, na saída do PSL e na construção da Aliança pelo Brasil, novo partido que irá abrigar não só o chefe do Executivo como seus filhos e apoiadores.

Na nota, Daniela deixa claro o seu posicionamento: “Não posso deixar de salientar o quanto lamento esta ruptura no PSL, no entanto, essa alteração se faz necessária para a manutenção da nossa essência e nossos esforços em busca da mudança, que ainda são a energia que nos move”, destacou a vice-governadora. “Acima de qualquer coisa, assumi o compromisso de buscar o melhor para Santa Catarina e para o Brasil, e sigo firme nesse propósito, com muita força e determinação, com base em princípios sólidos e na força de um grupo comprometido, que formará uma Aliança pelo Brasil. Viemos até aqui com o Presidente e assim permanecerei”, confirmou.

A vice-governadora também reafirmou a sua convicção de que as medidas que vêm sendo anunciadas por Bolsonaro garantem um futuro melhor para o país e que está totalmente comprometida com estas mudanças.

“O que o nosso Presidente nos tem mostrado até o momento, em conjunto com sua equipe de Governo, nos dá a certeza de que o Brasil vai dar certo. Agradeço a todos os catarinenses que nos confiaram o Governo do Estado, e reafirmo meu compromisso de bem e fielmente cumprir esta missão”, concluiu Daniela Reinehr.

Ao contrário da vice, o governador Carlos Moisés confirma que seguirá no PSL e pretende manter o compromisso com o único partido em que se filiou na sua breve trajetória política.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger