Vereadores trabalham por ozonioterapia para criciumenses com fibromialgia

Por: OCP News Criciúma

16/05/2022 - 20:05 - Atualizada em: 16/05/2022 - 20:30

Todos os vereadores em exercício – Roseli De Lucca (PSDB), Toninho da Imbralit (PSDB), Toninho da Figueira (PSDB), Dailto Feuser (PSDB), Geovana Zanette (PSDB), Giovana Mondardo (PCdoB), Paulo Ferrarezi (MDB), Juarez de Jesus (PSD), Júlio Kaminski (PP), Manoel Rozeng (PP), Márcio Darós (PSDB), Miguel Pierini (PP), Obadias Benones (Avante), Willian Pacheco (PSD), Zairo Casagrande (PDT) e Paulo da Farmácia (União) – alertam o Poder Executivo sobre a necessidade de aquisição dos equipamentos necessários para a oferta da ozonioterapia aos munícipes, sobretudo àqueles diagnosticados com fibromialgia.

Confira outras notícias da Câmara

Juarez de Jesus solicita capeamento asfáltico no Ana Maria e Vila Isabel

O vereador Juarez de Jesus (PSD) aponta a necessidade de pavimentação asfáltica da Rua Santa Ortolan Milioli, no Bairro Ana Maria, e da Rua Sandro Augusto Colombo, no Bairro Vila Isabel.

Rozeng busca informações sobre o protocolo de atenção à saúde mental

Manoel Rozeng (PP) quer saber se existe um protocolo de atenção à saúde mental do Município. Ele também solicita que todas as informações referentes a ele sejam encaminhadas, também, para os membros da Frente Parlamentar sobre Drogas e Saúde Mental.

O vereador alerta para a necessidade de roçada, limpeza, conservação e adequação/construção do passeio público dos terrenos do Município e do Criciúma Esporte Clube, localizados nas ruas Pau Brasil e Maria Salete de Oliveira, no Bairro Cristo Redentor.

Rozeng ainda requer a pavimentação das Ruas Maria Salete de Oliveira e Pau Brasil, nos arredores do CT – Centro de Treinamento do Criciúma Esporte Clube.

Paulo da Farmácia vai homenagear o Criciúma Esporte Clube

De autoria do vereador Paulo da Farmácia (União), a Moção de Aplauso 13/2022 acaba de ser aprovada em plenário. O texto justifica a homenagem ao Criciúma Esporte Clube, devido aos 75 anos de atividades.

O parlamentar também aponta a necessidade de ampliação dos horários da Linha 405 – Renascer/Bosque do Repouso. O vereador justifica que os horários disponíveis durante a semana são poucos e que, aos sábados, são quase inexistentes.

Obadias pede prazo para término de obras na Vila Miguel

Obadias Benones (Avante) questiona qual a previsão para o término da pavimentação com lajotas da Rua Izaura de Jesus dos Santos, no Bairro Vila Miguel. A obra está quase finalizada. De acordo com o vereador, devem faltar aproximadamente 100 metros de via para serem pavimentados.

Toninho da Figueira declara o Instituto John Bike de utilidade pública

De autoria do vereador Toninho da Figueira, o PL 26/2022 acaba de ser aprovado em plenário. O texto declara o Instituto John Bike de utilidade pública.

O parlamentar também alerta para a necessidade de pavimentação asfáltica da Rua João Antônio Francisco Vicente, no Bairro Imperatriz.