Atentos às necessidades mais urgentes do município, os vereadores de Guaramirim apresentaram 85 indicações nas sessões dos meses de fevereiro e março deste ano. São proposições que visam oferecer melhor prestação de serviço para o cidadão. Este trabalho dos vereadores serve também para que o executivo elabore com eficiência os planos de trabalho de cada secretaria. As demandas apontadas são as necessidades mais cobradas pelos munícipes.

Na sessão de quinta-feira (22) o vereador Lizeu Wisotscki (MDB) indicou ao setor competente, efetuar a limpeza da área de lazer localizada na rua João Chaves Cordeiro no bairro Caixa D’água. Em outra indicação ele solicitou ao executivo a macadamização e o patrolamento da rua lateral da Emilio Pretti no bairro Corticeira.

O vereador Juarez Lombardi (PPS), que substituiu o vereador Adilso Comim (PSD) neste mês de março, também apresentou indicação nesta sessão. Pediu ao prefeito municipal que providencie a colocação de quatro postes com luminárias na rua Valdir Prusse.

Os vereadores de Guaramirim adiantaram a realização de sessões do mês de março para o plenário da câmara receber algumas melhorias na última semana.

*Com informações da assessoria de imprensa