Vereador Rodrigo Coelho divulga prestação de contas

Por: Windson Prado

11/04/2018 - 14:04 - Atualizada em: 11/04/2018 - 15:45

O vereador do PSB de Joinville, Rodrigo Coelho, divulgou nesta semana prestação de contas referente a verba de gabinete recebida entre janeiro de 2017 e março de 2018. Durante este um ano e três meses de legislatura ele economizou R$ 37.438,48. Para Coelho esta economia faz parte de uma de principais bandeiras, o zelo pelo dinheiro público, a transparência das ações e a renovação na maneira como fazer política.

Segundo o parlamentar, o pouco que vem sendo consumido durante o seu mandato, é destinado para pagar as despesas básicas de gabinete, como por exemplo, materiais de expediente, telefone fixo e cópias (preto e branco/coloridas). “O meu chefe é a população, que me deu um voto de confiança e me elegeu em 2016, dando a honra de servir Joinville como Vereador”, ressalta Rodrigo Coelho que preza por informar seus eleitores sobre a sua atuação.

Além da preocupação de zelar por cada centavo público, desde o início do mandato, Rodrigo Coelho segue os compromissos que assumiu ainda durante a campanha eleitoral de 2016, abrindo mão de diárias de viagens e celular ofertado pelo Poder Legislativo joinvilense.