Vereador questiona recuperação de pavimentação na Mina do Mato

Por: OCP News Criciúma

16/03/2021 - 21:03 - Atualizada em: 16/03/2021 - 21:37

O vereador Salésio Lima (PSD) questionou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se existe planejamento para recuperação do asfalto da Rua Zeferino Pelegrin, bairro Mina do Mato. Caso afirmativo, o parlamentar pergunta qual o prazo para o início da obra.

Ainda na sessão desta terça-feira, o vereador solicitou informações a deputados estaduais sobre veto total expedido pelo Governador do Estado que institui o Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais, em decorrência do estado de calamidade pública declarado em virtude da pandemia da Covid-19 (PPDF/COVID19), aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Em requerimento endereçado ao deputado Mauro de Nadal, presidente da Alesc, e ao deputado Milton Hobus, Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alesc, o vereador solicita as seguintes informações:

1- Qual o prazo para apreciação do veto;

2- Existe a possibilidade de o veto do projeto em questão entrar na pauta para a votação com caráter de urgência, dada a importância da matéria.

Melhorias em via do Centro é solicitada

A possibilidade de recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Vitório Serafim, nº 157, defronte ao 1º Ofício de Registro Civil de Criciúma, bairro Centro, foi solicitada pelo vereador José Paulo Ferrarezi (MDB) ao Executivo. Caso haja possibilidade, Paulo questiona qual o prazo para o início da obra.

Vereador pede por academia ao ar livre no Paraíso

O vereador Antônio Giuliani (PDT), o Toninho da Saúde, questionou o Executivo se existe a possibilidade de instalação de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, no terreno livre localizado na esquina das Ruas Silvino Rovaris com a Rua Egídio José Maciel, bairro Paraíso.

Parlamentar questiona melhorias na Argentina e Vila Zuleima

A possibilidade de providenciar acostamento na Rua Leonardo Bialeck, bairro Argentina, foi questionada pelo vereador Pastor Jair Alexandre (PL) ao Poder Executivo.

Em outro requerimento, Jair questiona quando serão pavimentadas, com asfalto, as ruas pelas quais transita o ônibus “circular” no bairro Vila Zuleima.