Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vereador propõe criação de UBS no bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Por: Gabriel JR

15/10/2025 - 10:10

A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul analisou, na sessão desta terça-feira (14), uma indicação de autoria do vereador Charles Salvador (PSDB) que solicita ao Executivo Municipal a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Três Rios do Sul.

O parlamentar pede que a Prefeitura, por meio da secretaria competente, adote as providências necessárias para viabilizar o projeto, com o objetivo de ampliar o acesso à saúde e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Charles destacou que o crescimento populacional do bairro e a dificuldade de acesso aos serviços de saúde motivaram o pedido. Atualmente, os moradores precisam se deslocar para unidades localizadas em outros bairros para receber atendimento.

A proposta segue para análise do Executivo.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação