Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vereador propõe academia ao ar livre no Loteamento Ana Paula II

Foto: Arquivo OCP News

Por: Claudio Costa

16/04/2025 - 14:04 - Atualizada em: 16/04/2025 - 14:48

Uma indicação do vereador Osmair Luiz Gadotti (MDB) foi destaque na sessão desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

A proposta solicita que o Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, providencie a implantação de uma academia ao ar livre em área pública localizada na rua Victor Vithoshi, no Loteamento Ana Paula II, bairro Tifa Martins.

De acordo com a justificativa apresentada, a região conta com uma grande concentração de moradias, mas carece de opções de lazer. A comunidade local tem reivindicado a instalação de equipamentos para práticas esportivas como forma de aproveitar um espaço que, atualmente, está abandonado.

A implantação da academia ao ar livre é vista como uma forma de valorizar o bairro, promover a qualidade de vida e incentivar a prática de atividades físicas entre os moradores. A indicação segue agora para análise do Executivo.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.